Política de troca e devolução

Trocas e Devoluções

 

Esperamos que AME sua compra!!! Pode acontecer da peça não corresponder ao seu tamanho ou não tenha gostado. Não tem problema! Nós fazemos a troca!

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. A YEGRIN não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução caso as condições não sejam seguidas.

Por favor, para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco antes da compra. 

 

Whatsapp Business: (11) 95076-4305

Telefone Fixo: (11) 2693-0783 (11) 2692-6996

Peças que saíram do catálogo do site só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor dentro do prazo estipulado.

YEGRIN se responsabiliza 100% apenas na PRIMEIRA troca.

 

COMO SOLICITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

 

Após receber a sua compra, você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo email contato@yegrin.com.br, solicitando a troca ou devolução, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Após esse período, infelizmente não realizamos a troca/devolução e nem reembolso do valor em peças sem defeito.

Alguém da equipe entrará em contato com você, por e-mail, whatsapp ou telefone, para te orientar sobre os procedimentos da troca/devolução.

Caso seja aprovado, será emitido um código de autorização de postagem nos Correios sem custo adicional.

Você terá o prazo de até 5 dias úteis para realizar a postagem do produto, caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio e para realizar nova tentaiva de devolução, o custo de envio será do cliente.

Não fazemos troca de produtos na promoção.

Os produtos deverão ser devolvidos intactos, sem indícios de uso, odor, mancha, avarias decorrentes do uso, dentro da embalagem de plástico (saquinho) recebido acompanhados da Nota Fiscal (obrigatório) dentro do prazo descrito acima. Caso contrário, retornaremos o produto pra você nas mesmas condições recebidas e o custo de envio será de total responsabilidade do cliente. Nesse caso, o custo de envio deverá ser pago somente por meio de PIX ou depósito bancário.

O produto pode ser enviado na mesma embalagem que foi utilizada para envio, em caixa sem estampas de preferência do cliente, envelope próprio para envio pelos correios ou devidamente embrulhado em papel pardo, porém, a loja não se responsabiliza com eventuais custos da embalagem.

Após o recebimento da peça é que será iniciado o processo de troca/devolução ou reembolso.

 

A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, solicite o reenvio de uma cópia pelo whatsapp, e-mail ou telefone fixo.

 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso estoque por conta própria e sempre verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico em seu e-mail.


 

FIZ O PEDIDO DE DEVOLUÇÃO, EM QUANTO TEMPO SEREI REEMBOLSADO?

 

Se o seu pagamento foi feito por meio de boleto bancário, realizaremos o reembolso em conta corrente do mesmo CPF no prazo de até 10 dias úteis.

Se o pagamento foi realizado por pix, a devolução será feita no mesmo dia pelo mesmo meio de pagamento.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, será feito um estorno no mesmo valor no cartão de crédito utilizado e será gerado crédito para a próxima fatura, podendo variar conforme a data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

Salientamos que o estorno é feito exclusivamente pelas administradoras de cartão de crédito e podem variar de 30 a 60 dias corridos para que o estorno conste em sua fatura. 

Todo o processo de reemboso ou troca/devolução só é iniciado após o recebimento da peça em nossa unidade.


 

FIZ O PEDIDO DE TROCA. QUANDO RECEBEREI O MEU NOVO PRODUTO?

 

Com a confirmação do recebimento do produto em nossa loja, faremos uma análise para avaliar as condições do produto e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 7 dias úteis.


 

Entrega e Frete

 

QUAL O VALOR DO FRETE E O TEMPO ESTIMADO ATÉ RECEBER MEU PRODUTO?

 

​Informando o CEP no campo “calcular frete” disponível em nossa plataforma e clicando em “calcular”, aparecerão as opções de frete, valores disponíveis e tempo de envio.

 

Confirmando o pagamento em nosso sistema, que dependendo do tipo de pagamento pode levar até 24 horas (cartão) ou demorar até 3 dias úteis (boleto), nós iniciamos o processo de separação, embalagem e envio para a transportadora ou correios. Temos um prazo máximo de 2 dias úteis para realizar essas tarefas. Mas não se preocupe. Este prazo já está dentro da somatória total de dias informado ao decidir o frete.

Dias úteis são os dias que não compreendem sábados, domingos ou feriados.

 

Após esse processo, inicia-se o prazo de transporte e entrega. Esse prazo varia de acordo com o CEP, o método de envio e a transportadora escolhida.

 

Para evitar problemas na entrega, lembre sempre de conferir TODOS os dados informados e se o seu endereço está completo com número e complementos (quando houver). 

 

Quando receber sua entrega, certifique-se e que a embalagem está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal esteja em outro nome, ou a embalagem esteja avariada, recuse o recebimento e entre em contato com o nossa equipe.

 

MINHA ENTREGA NÃO CHEGOU NO PRAZO! E AGORA?

 

Enviaremos o código de rastreio! Sugerimos que acompanhe o rastreamento durante todo o processo. Se notar que o processo de entrega esteja fora do comum, entre em contato com nossa equipe.

Algumas situações possíveis que podem atrasar sua entrega:

- A transportadora/correios tentar entregar seu pedido por até 3 vezes sem sucesso, sua encomenda será devolvida ao nosso estoque.

- O endereço está incorreto ou faltam informações como o complemento.

Caso note antecipadamente que algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nossa equipe antes do envio do pedido, assim podemos verificar a possibilidade de alterar o endereço.

Se o seu pedido já tiver sido enviado, não há possibilidade de realizar o cancelamento imediato da compra. Nesse caso, recuse o pacote no momento da entrega (para que a transportadora nos envie de volta sem cobrança) e entre em contato para solucionar o problema.

Sempre confirme os dados cadastrados antes de finalizar a compra!

 

- Algumas regiões não possuem entrega domiciliar e o pedido poderá ficar aguardando retirada em uma agência dos Correios. Caso isso aconteça, sugerimos que entre em contata com a agência de Correios onde o produto encontra-se retido.

 

- Sua encomenda pode ser furtada, extraviada ou pode ser atrasada por outros motivos. Caso seja essa o motivo, por favor, entre em contato com nossa equipe!

 

Sobre a loja

Há mais de 30 anos no mercado atacadista de moda feminina, a YEGRIN se tornou referência em criar roupas que modelam as curvas da mulher brasileira. Através de pesquisas feitas no mercado brasileiro e internacional, procuramos oferecer o que há de mais atual no mundo fashion sempre prezando excelência, conforto, qualidade e originalidade em nossos produtos!

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